super Tom

Noite de sabado
voltando de um show de anoes
a estrada estava escura
eu parecia nada sobria

Estou indo a caminho da luz
meu amor me espera na ruina
soltando pedras pelo caminho
para que nao tenha mais do que me assustar

Eu quero fechar os olhos; eu quero cair
sentir seu ponto fraco, super Tom
mas minhas palavras ainda sao armas
palavras que com belas rosas formam uma roseira com espinhos
que furam o verde dos seus olhos
seu maior escudo

Chegara um dia que esse odio ja nao importara
o amor nos torna velhos
e os desejos nos tornam sujos
esta na hora de partir, o sino toca
tom, tom, tom
o sino dos amores que se apagaram com o tempo
amores que se foram com o vento ao som do sino
que adoecem o coraçao de um menino cego.


Comentários

  1. Tudo isso ta guardado na minha alma,todos os momentos,que quero acreditar que vão voltar..

    ResponderExcluir
  2. Um coração que bate de amor por você. Que se poder olhar nos teus olhos esquece tudo o resto até ficar leves.

    ResponderExcluir
  3. O qual eu nunca vou me esquecer, eu sempre lembro de você.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

entropia

nao sinta